Suporte N1 - NOC Local:Navegantes, Porto Alegre Atendimento aos clientes da empresa de forma remota e presencial.
Remuneração R$ 1.412,00 Benefícios: Vale transporte + Vale refeição R$ 13,80 Horário: 08:12 às 18:00 Atividades: Realizar o atendimento do parque de máquinas
(Computadores e notebooks); Utilizar e registrar atendimento de usuários em ferramenta de service
desk; Realizar a gestão e inventário de ativos de T.I; Realizar a gestão do ambiente de rede (domínio e workgroup); Realizar a gestão de WiFi corporativo (Unifi); Realizar a configuração de softwares de mercado e sistemas do cliente; Gestão de servidores (On Premise & Cloud); Realizar eventuais atendimentos fora do horário comercial; Realizar plantão de atendimento quando necessário.
Requisitos obrigatórios: Experiência prévia na área de suporte, redes ou
infraestrutura (Mínimo 6 meses); Curso técnico de informática ou superior na área de T.I; Requisitos desejáveis: Certificações de T.I com foco em infraestrutura e
redes (Microsoft, Linux, Firewall, Cisco, Unifi, Veeam, AWS, Azure, Zabbix...);
Carteira de habilitação e veículo próprio.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira