Ensino superior completo em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento intermediário em SQL ou outras linguagens;Habilidade para falar em público.Possuir certificação Betha em um sistema da Linha de AtuaçãoDisponibilidade para viagens;Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Prestar suporte técnico aos usuários nos sistemas pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa, inclusive realizando pré-análise dos chamados;Contribuir no planejamento e realizar implantações, treinamentos dos sistemas pertencentes a uma linha de produtos da Betha, abrangendo os recursos do software, mantendo o desempenho adequado dos sistemas conforme metodologia existente;Mensurar corretamente o tempo previsto para atendimento das customizações, visando a implantação e atendimento nos custos e prazos previstos;Analisar, reconstruir base de dados e realizar serviços de média complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados.