Nosso cliente é uma empresa de representação Comercial no ramo de Construção Civil atua na comercialização de porcelanatos, vinilicos, louças para sanitários e acabamentos. Profissional realizará atendimento via e-mail e telefone aos clientes e dará suporte ao escritório e equipe de vendas. Atividades: Atender clientes que irão ao escritório/showroom técnico. Realizar suporte aos representantes. Realizar digitação e envio de cotações solicitados por cada representante. Realizar implantação de pedidos. Controlar faturamento de pedidos. Realizar abertura e controle de assistências técnicas. Manter organizado as amostras e catálogos da sala de especificação. Agilidade no retorno tanto a clientes, fábricas e responsáveis. Conhecer os sistemas e processos das fábricas e dar atendimento aos setores. Requisitos: Ensino Médio Completo. Facilidade de em lidar com internet e Pacote Office. Experiência em rotinas administrativas. Pontualidade. Pro atividade. Boa Comunicação. Ter conhecimento em materiais de construção civil, louças, pisos e revestimentos será um diferencial. Responsável. Benefícios: Prêmio Assiduidade e pontualidade. Vale Transporte. Ajuda de Custo. Período de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Local de Trabalho: Bairro: Saguaçu Cidade: Joinville Estado: Santa Catarina. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)