Job descriptionElaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações.
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Main responsibilitiesAnalisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; comparar a situação atual com a legislação.Realizar auditoria (interna e externa), acompanhamento e avaliação na área de SST.Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos.Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando política de prevenção.Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição.Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.Outras funções do cargo. Requirements and skillsTécnico de Segurança nível médio, acreditado pelo ministério do Trabalho.Bombeiro civil, primeiros socorros.Dois anos de experiência. Additional informationCarga horária: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Benefícios: Plano de saúdePlano odontológicoSeguro de VidaPLR/BônusVale Refeição/Vale AlimentaçãoVale TransporteConvênio GympassEmpréstimo consignado (após 6 meses de empresa)Rede social corporativa (rede de descontos e benefícios exclusivos)Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)Estacionamento (ordem de chegada)Café da manhãGinástica Laboral
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