Pré-Requisitos:
Pré-requisitos:Possuir genuíno interesse por Gestão de equipes; Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. Vivência em atividades de Gestão de Pessoas;Habilidade avançada com Pacote Office (Sobretudo Excel);Cursos de aperfeiçoamento (PREFERENCIALMENTE) em: Oratória; Liderança; Atendimento ao Cliente; Relacionamento Interpessoal; Será um diferencial pós graduação em cursos voltados para área de Relacionamento com o Cliente; Observação: Atuação na Central de Atendimentos (CNA) - Contact Center.
Informações Importantes - Leia atentamente:
Breve Descrição das Atividades: • Supervisionar, monitorar e intervir com soluções a execução dos processos de trabalhos dos colaboradores, estimulando a adoção de critérios de qualidade e melhoria contínua;• Supervisionar e assegurar o cumprimento de normativos, procedimentos e protocolos internos e externos, dentre outros, aplicáveis à área e a Fundação;• Avaliar a performance individual dos colaboradores e da equipe, proporcionando feedback e desenvolvendo competências;• Monitorar continuamente a equipe e controlar o fluxo das atividades, a fim de atingir os objetivos e metas definidos para a área;• Monitor os atendimentos ao usuário, objetivando a manutenção de padrões de qualidade e a promoção da melhoria contínua; • Participar e/ou conduzir reuniões periódicas com a equipe, gestão e outras áreas; • Elaborar relatórios; consolidar ocorrências;• Demais atividades correlatas. Benefícios Ofertados:• Ticket Alimentação e/ou Refeição (R$ 1.356,28);• Plano de Saúde e Odontológico;• Previdência Privada;• Seguro de Vida em grupo;• Auxílio Creche – R$ 604,17 (para filhos até 7 anos);• Auxílio Natalidade - R$ 402,77;• Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos);• Licença Maternidade 180 dias;• Licença Paternidade 20 dias. ATENÇÃO CANDIDATO(A):• A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo;• A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;• Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados - É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+); Incluir Experiência; O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados.