Job descriptionAtender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática.Main responsibilitiesRecepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;Responsável por receber as ligações entrantes no telefone do suporte, registrar as solicitações na ferramenta de ITSM do cliente e passar informações pertinentes ao andamento dos chamados e o respectivo prazo de atendimento, de acordo com o SLA acordado, sempre que solicitados;Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;Escalar e encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes;Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, realizando a execução de scripts e informando os prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;Realizar o acompanhamento na íntegra dos eventos demandados, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte;Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente.Requirements and skillsFormação: Ensino Médio Completo.Cursos/Qualificações: Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos); OU, cursos e treinamentos na área de TI (podendo contar graduação ou formação técnica) que totalizem no mínimo 300 horas.Experiência Profissional: Comprovar experiência profissional realizando atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.Additional informationBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
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