Técnico de SuporteEmpresa: Ilha Service Tecnologia e ServiçosDescrição do Cargo:Cargo: Técnico de SuporteHorário de trabalho: 07:30-11:30 – 12:50-18:00 horas de segunda a sexta-feiraAtuação em: Polícia Federal do Mato Grosso (PF/MT)Endereço do local de trabalho: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1205, Bairro Araés, CEP: 78.008-902, Cuiabá/MTO Que Procuramos:Ensino médio completo ou curso técnico equivalente2 anos de experiência em suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e manutenção de microcomputadoresCertificação Microsoft "MD-100: Windows 10", ou equivalente.Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST).Disponibilidade de viagens e horários.O Que Irá Executar:Instalação, configuração, reinstalação, movimentação, substituição de periféricos.Controle de Entrada e Saída de PeriféricosManutenção Preventiva de PeriféricosInstalação, configuração, reinstalação, movimentação, substituição de Estações de Trabalho.Controle de Entrada e Saída de Estações de TrabalhoManutenção Preventiva de Estações de TrabalhoInstalação, configuração, reinstalação, movimentação, substituição de Notebooks.Controle de Entrada e Saída de NotebooksManutenção Preventiva de NotebooksInstalação, configuração, reinstalação, movimentação, substituição de Impressoras e Multifuncionais.Controle de Entrada e Saída de Impressoras e Multifuncionais.O Que Oferecemos:Salário R$ 2.797,30Vale alimentação de R$24,06 por dia trabalhadoVale TransporteSeguro de VidaLocal de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADO: Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anosAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Ilha Service Tecnologia e Serviços.
#J-18808-Ljbffr