O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.
Requisitos:
• Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, ou áreas correlatas;
• Domínio de processos de Trade Marketing, com capacidade de aumentar a competitiva da Empresa através dessas ações;
• Vivência anterior em posições de Gestão de Pessoas, preferencialmente em times com rotina de campo.
• CNH B e disponibilidade para viagens semanais entre os estados de MT e MS para acompanhar a equipe em algumas ações;
• Residir nas cidades de Cuiabá ou Campo Grande.
Principais atividades:
• Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado na sua regional em conformidade com os objetivos estratégicos estabelecidos pela Empresa; Planejamento das atividades mensais e semanais da sua equipe dentro da sua regional, da orientação quanto aos procedimentos de armazenamento, recebimento, estocagem e ressarcimentos de materiais da área e das visitas a clientes e casas exclusivas, atuando em ações de merchandising e investimentos.
• Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing na sua área de atuação, visando aumentar a competitividade da Empresa;
• Gestão e controle dos estoques de materiais de merchandising (leve e pesado), orientando sua correta aplicação e acompanhando os remanejamentos, consertos e manutenções nas UND’s e do apoio aos grandes eventos, desde a negociação até a contração, acompanhamento e orientação dos trabalhos relacionados a trade marketing, aplicação das marcas no plano de mídias, direcionamento de ingressos de cortesia e atividades afins.
• Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas da Empresa, por meio da coordenação e controle do correto posicionamento das marcas junto às equipes de campo;
• Contribuir para o incremento das vendas, aumento do giro de produtos e melhoria no posicionamento das marcas, através do acompanhamento e análise do comportamento das vendas, giro dos produtos e investimentos aplicados em pontos de venda, identificando pontos de melhoria e recomendando ações.