Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança. Conferência do apartamento e frigobar nos check-outs, reposição quando necessário, limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais, salas de eventos, banheiros da área de eventos e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pelo líder imediato. Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho, verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou solicitar/emitir uma ordem de serviço para a manutenção, encaminhar para a governanta, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos. Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais, executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.