**Nível**: Operacional
**Cursos de**: Administação com Enfâse em Marketing,Bacharelado em Comunicação Social,Bacharelado em Publicidade e propaganda,Curso Superior em Gestão Comercial,Gestão com Ênfase em Gestão Comercial e Vendas
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atividades - Atender de forma alternada os canais básicos de atendimento da empresa. Os canais básicos atualmente são Chat, WhatsApp, E-mail e Telefone;
- Manter um olhar analítico durante os atendimentos para compartilhar feedbacks buscando a melhor experiência do cliente, trazendo sugestões de melhoria para fluxos, problemas técnicos e processos;
- Rotular/tabular atendimentos para garantir que oportunidades de melhoria sejam facilmente comprovadas;
- Tratar clientes com transparência, empatia e cordialidade;
- Trabalhar em equipe compartilhando experiências e participando de projetos;
- Conhecer os detalhes da operação e fornecer informações e métricas para garantir a execução da estratégia;
- Contato com influenciadores digitais e perfis relacionados com o fim de fechar parcerias.
Requisitos - Experiência em atendimento/Customer Success/Vendas (mínimo 2 anos);
- Conhecimento do pacote G-Suíte básico (Google Drive, Sheets, Docs, etc);
- Produção de relatórios. Perfil comportamental - Proativo, boa comunicação interpessoal, organização e espírito colaborativo.
Formação - Desejável (mas não obrigatório) ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.
**Carga horária**: período integral, 8h diárias (segunda a sexta-feira 9h as 18h) presencial
**Formato**: contrato PJ
Operacional
6 meses