**Resumo**:
- Vaga também disponível para PCD/reabilitados._
**Atividades**:
- Deverá anotar dúvidas e reclamações diversas e encaminhar para o responsável para devida solução;
- Auxiliar na recepção, atendimento ao telefone e nas diversas rotinas dos setores administrativo, de recursos humanos, de manutenção e operações;
- Irá controlar e manter organizados os arquivos do setor;
- Controlar e organizar o almoxarifado;
- Realizar pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pelo empresa;
- Conferir contas telefônicas;
- Alimentar controles diários e mensais de produção e manutenção, etc.
**Horário de trabalho** é de 2ª a 6ª feira, das 13h15 às 17h15.
**Requisitos Obrigatórios**:
Ensino Médio completo ou cursando;
Disponibilidade para inscrição em programa de aprendizagem;
Conhecimento em informática.
**Requisitos Desejáveis**:
Ensino Superior cursando.
**O salário **é de R$ 733,00.