Entender o negócio imobiliário e as características desse segmento aplicadas ao marketing de performance;
- Elaborar a estratégia de performance em linha com os objetivos comerciais da empresa: alocação sugerida de mídia; estrutura de campanhas; segmentação e targeting; desempenho esperado;
- Pensar em estratégias de crescimento e melhoria de funil de vendas;
- Executar toda a estratégia de performance, com especial foco nas ferramentas Google Ads e Facebook Ads;
- Gerenciamento cotidiano de Google ads + Facebook ads: criação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios; criação de públicos; anúncios dinâmicos;
- Definição de objetivos e métricas e acompanhamento de resultados;
- Teste A/B;
- Remarketing
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)