Especificação da Vaga
**Conhecimento e Habilidades**:
- Realizar rotinas administrativas / financeiro, emissão de relatórios, controle de mercadorias e notas, relatório de contas a pagar / receber e pendências financeiras, reporte, soluções administrativas e apoio a gerência e setor financeiro.
- Realizar serviços como Cotações, Compras, Rastreio de mercadorias, encaminhando notas para desembaraço com conhecimento em impostos sob notas fiscais, Suframa.
- Captar novos fornecedores.
- Acompanhamento de processos internos da empresa.
**Formação**:
- Superior completo em Administração, Contabilidade e área correlatas.
- Pacote Office avançado (Excel e Word)
- Qualificações profissionalizante em área financeira é um diferencial.
**Requisitos**:
Experiência sólida em processos administrativos, financeiros e compras.
Disponibilidade de viagens.
Horário Comercial.
Vaga híbrida: Viagens e Home Office (Manaus)
Salário: à combinar
Despesas de viagens pagas pela empresa, incluso alimentação e estadia.
Informações adicionais
**Tipo de Vaga**
- Efetivo
**Benefícios**
- Nenhum Informado
Requisitos e Habilidades
**Local de Trabalho**
- MANAUS
Contato
- **Selecionador**:GEYSIANE SABINO (Cód.
1237)