Monitorar todas as operações diárias dos setores da pousada, café da manhã e lavanderia;
Manter níveis excelentes de atendimento ao cliente interno e externo;
Liderar as equipes, treinando e avaliando o desempenho, através de feedback para melhorar a produtividade;
Estabelecer objetivos, cronogramas, políticas e procedimentos;
Assegurar comunicação e fomentar um ambiente de trabalho com ênfase em motivação e trabalho de equipe;
Comunicar à gerência os resultados de produtividade;
Controlar o orçamento e os custos operacionais, visando a eficiência financeira e o aumento da lucratividade;
Solucionar problemas de emergências dos departamentos;
Avaliar o consumo de insumos e materiais de uso cotidiano, buscando apresentação de estratégias para redução de custos;
Providenciar serviços de manutenção, reparos e consertos em equipamentos, móveis e utensílios, acompanhados pela planilha de controle de prevenção dos equipamentos;
Monitorar e gerenciar estoques e solicitar material necessário;
Buscar novas estratégias de melhorias para melhor informar o cliente no apartamento sobre nossos serviços;
Auxiliar no controle orçamentário e de custos;
Fazer escalas de folgas da equipe;
Auxiliar em outras atividades da empresa, quando necessário e solicitado.
**Requisitos**
Graduação em Turismo, Hotelaria, Administração e afins em andamento ou completa.
Experiência no ramo hoteleiro;
Ter flexibilidade de horários.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
À combinar.
**Benefícios**
A combinar