Responsável por implementar e gerir processos de RH em alinhamento com as políticas e normas da organização, dando suporte à gestão da área no planejamento e desenvolvimento de estratégias e iniciativas voltadas para a gestão de pessoas.
Atividades:
- Planejamento de recursos humanos;
- Implementação e/ou revisão de processos e políticas de RH;
- Manutenção do organograma de todas as áreas da empresa;
- Implementação do processo de avaliação de competências e desempenho;
- Implementação e acompanhamento dos indicadores de clima da empresa;
- Participação na construção dos programas de desenvolvimento da equipe e lideranças;
- Apoio e controle do processo de PDI e plano de carreira;
- Manutenção e análise dos indicadores de KPIs, People Analytics e relatórios gerenciais da área;
- Gestão do sistema de RH da Sólides;
- Suporte na gestão de cargos e salários;
- Suporte na atração e retenção de talentos;
- Suporte nas ações de saúde e bem-estar da empresa;
- Suporte à equipe nos diversos subsistemas da área;
- Suporte à gestão na tomada de decisão.
Pré-requisitos:
Graduação completa em Psicologia, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Experiência mínima de 5 anos na função;
Pacote office avançado.