O Digio é mais que um banco digital.
Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.
Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
+ Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro.
Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp.
Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
+ Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe.
Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time.
Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
E, quando construímos juntos, tudo se transforma.
/n Conhecimento em análises financeiras (DRE / Pricing / P&L); Conhecimento em SQL, Databricks e geração de bases de dados/queries; Análise baseada em dados; Conhecimento em consignado será um grande diferencial.
/n Gestão do portfólio consignado (elaboração e acompanhamento de DRE e demais KPIS estratégicos do negócio, a fim de entender o cenário financeiro e propor melhorias para aumento de Lucro Líquido); Acompanhamento da margem / eficiência operacional dos produtos consignado; Elaboração e acompanhamento do orçamento da área, atingimento de metas e projeções; Atuação e gestão das metas comerciais e demais informações (por gerente regional, UF, dentre outros); Propor estratégias para as campanhas de remuneração variável de toda estrutura comercial, incluindo CORBANS; Construção de materiais executivos para apresentações de resultado; Trazer insights e realizar estudos para melhorar os resultados da área; Analisar oportunidades de crescimento de mercado, como por exemplo novas praças; Interface com times de Data / BI, Finanças, Comercial, Produtos, CRM e MKT; Mapeamento e estudo de mercado.