*Abertura e fechamento de unidade;
*Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
*Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
*Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
*Captação de leads em loja;
*Cadastro e atualização de dados no sistema;
*Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
*Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
*Solicita indicações de amigos para os clientes;
*Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
*Realiza renegociação de dívida quando necessário;
*Abertura de chamados para setores administrativos;
*Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
*Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;
*Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
*Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
*Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
*Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);
*Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
*Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.922,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Obtém fácil acesso ao SH. Iguatemi - Ribeirão Preto?
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Escolaridade min.: Ensino Médio Completo (obrigatório)