Descrição Sumária do Cargo:Atuar como auxiliar administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, comercial, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.Descrição Detalhada do Cargo:Atendimento Telefônico e fornecimento de informações financeiras aos clientes internos e externos, como pendências financeiras, orientações de pagamento e demais assuntos pertinentes a área.Controle e Organização de documentos físicos e digitais.Organização e Envio de Documentos para a Contabilidade.Lançamento de Dados nos sistemas de controle de vendas.Suporte a área administrativa, produção, financeira e de recursos humanos.Responder e-mails.Digitalizar documentos.Controle dos pedidos dos clientes.Controle e emissão de Romaneios de entrega.Organizar pastas e arquivos físicos e digitais.Lançamento de dados em diversos sistemas.Complexidade do CargoDeve prestar apoio a todas as áreas administrativas com agilidade, atendendo as demandas da gerência administrativa, área responsável pela organização da empresa. Prestar o suporte que for necessário aos assistentes financeiros, recursos humanos, logísticos e administrativos nas rotinas do dia a dia, apoiando na organização e entrega dos resultados para as demais áreas de gestão da empresa.
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