WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA/SP.
Responsabilidades:
1. Supervisionar a equipe de pós-vendas, alinhando objetivos da empresa e garantindo a satisfação do cliente;
2. Resolver problemas, analisar desempenho e implementar melhorias;
3. Desenvolver políticas que melhorem a experiência do cliente;
4. Treinar a equipe e promover colaboração;
5. Colaborar com outros departamentos para transições suaves;
6. Preparar relatórios de desempenho e monitorar reclamações e trocas;
7. Buscar parcerias com clientes.
Requisitos:
1. Possuir graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
2. Experiência em pós-vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em uma posição de liderança;
3. Habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver uma equipe;
4. Habilidade para resolver problemas de forma proativa e eficaz;
5. Experiência com ferramentas e sistemas de CRM;
6. Atenção aos detalhes e forte orientação para resultados;
7. Habilidade de comunicação verbal e escrita;
8. Habilidade para construir e analisar dados e métricas de desempenho.
Salário: Candidato, por gentileza, envie sua pretensão salarial para que possamos trabalhar com uma proposta atrativa para você.
Benefícios:
* Vale transporte - auxílio combustível;
* Assistência Médica;
* Refeição Local;
* Assistência Odontológica;
Observações:
Horário de Trabalho: de segunda à sexta-feira das 07h30 às 17h18. Residir em Nova Odessa, Americana ou Santa Bárbara D'Oeste. Possuir disponibilidade para início imediato.
Forma de Contratação
Descrição
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr