Localizada em Valinhos (SP), a ACESA é uma organização dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência.
Procuramos um Assistente de Vendas e Marketing altamente motivado e comprometido para realizar as atividades do bazar e do telemarketing presencialmente, nas dependências da ACESA e em eventos, sob a subordinação da respectiva diretoria.
Responsabilidades:
1. Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
2. Acessar informações para os clientes;
3. Auxiliar no controle do estoque;
4. Selecionar mercadorias recebidas;
5. Precificar mercadorias com base em critérios preestabelecidos;
6. Auxiliar na manutenção de boas condições de limpeza;
7. Emitir recibos e notas;
8. Divulgar eventos e atividades;
9. Realizar telemarketing ao público;
10. Identificar soluções de problemas nos processos de vendas;
Requisitos:
* Bom relacionamento com colaboradores e clientes;
* Boa comunicação e facilidade para cálculos básicos;
* Noções de direitos do consumidor;
* Ensino médio completo.
Desejável experiência na área. Faixa Salarial: R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendas