**Dados da vaga**
- Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
- Carga horária: 40h
- Jornada de trabalho: 08h ás 18h
- Modalidade de trabalho: Presencial
- Local: Caminho das Árvores
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao Cliente, recepção, atendimento telefônico, de WhatsApp e de Redes Sociais;
Organização e Gestão de Documentos, digitalização e cópia, controle de prazos;
Agenda e Compromissos;
Assistência Administrativa da correspondência, suporte logístico e suprimentos de escritório;
Suporte às atividades jurídicas, com a preparação de documentos jurídicos e pesquisa;
Interação com Órgãos Judiciais e Administrativos com protocolos e entrega de documentos;
Atividades Financeiras como Faturamento e Controle de Despesas;
Comunicação Interna e Coordenação com a Equipe;
**Requisitos e qualificações**
Atendimento ao cliente e habilidades de comunicação escrita e verbal.
Experiência anterior em escritórios de advocacia e/ou suporte administrativo será um diferencial.
Familiaridade com tecnologia como Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e programas de gestão jurídica.
Cursos da área administrativa/secretariado será um diferencial.
**Empresa**
Escritório de Advocacia que presta serviços de assessoria para pessoas físicas e jurídicas, de direito público ou privado, com especialização no acompanhamento e controle de ações judiciais e administrativas, atendendo em todo o Estado da Bahia e em diversas unidades da Federação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário