Transforme vidas e construa o futuro da educação conosco.
A Aprova Total é uma das principais Edtechs do Brasil, revolucionando o ensino pré-vestibular. Buscamos um profissional apaixonado para se juntar à nossa equipe.
Gerente de Marketing
Responsável pelos subsistemas:
* Campanhas digitais;
* Growth;
* Performance;
* CRM;
* Redes Sociais;
* Copy;
* Ads;
* Afiliados;
* Comunidades;
* SEO;
* Estratégia;
* Vendas.
Responsabilidades
1. Liderar a criação e implementação de estratégias de marketing, focadas no ambiente B2C e promovendo produtos educacionais. Isso inclui a identificação de oportunidades de mercado, a definição do posicionamento de marca e o planejamento de campanhas publicitárias impactantes;
2. Gerenciamento de todas as etapas das campanhas de marketing, desde a concepção até a execução, assegurando que estejam alinhadas com as expectativas do público e os objetivos estratégicos da empresa;
3. Empregar análises de dados para guiar e aprimorar as estratégias de marketing, incluindo a avaliação de KPIs, análise de tendências de mercado e feedback dos consumidores, com foco na otimização do retorno sobre o investimento;
4. Desenvolver uma abordagem unificada para a jornada de compra do cliente, estabelecendo objetivos claros, KPIs e táticas para cada etapa, da conscientização à conversão e fidelização;
5. Trabalhar em sinergia com a equipe de desenvolvimento de produto para assegurar que as necessidades e a satisfação dos usuários sejam prioritárias, contribuindo com insights sobre funcionalidades e experiência do usuário;
6. Elaborar e gerir um plano estratégico de marketing abrangente, definindo objetivos e resultados alinhados com as metas da empresa;
7. Realizar análises de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e desafios, utilizando esses insights para embasar decisões estratégicas e adaptar as estratégias de marketing conforme necessário.
Qualificações
1. Conhecimento profundo em Google e Facebook Ads;
2. Conhecimento profundo na construção de funis de venda e conversão;
3. Conhecimento em estratégias de SEO, SEM e CRM KINBOX ou similares;
4. Capacidade de estruturação de processos no Marketing (conhecimento de ferramentas de processos e delegações);
5. Experiência em posições de liderança em marketing, preferencialmente em ambientes B2C;
6. Capacidade comprovada em contratar, desenvolver, liderar e motivar times complexos;
7. Capacidade de comunicação com diferentes gerações;
8. Histórico de sucesso em posições que exigem análise de dados e tomada de decisões orientadas por métricas;
9. Familiaridade com tecnologia e plataformas marketing;
10. Profundo conhecimento em marketing digital, fórmula de lançamento.
Diferenciais
1. Familiaridade com o setor de educação e as tendências atuais;
2. Marketing direcionado a produtos educacionais;
3. Competências Digitais e ferramentas de IA;
4. Conhecimento em estratégias de crescimento de redes sociais;
5. Habilidade para construir e manter relacionamentos parceiros internos e externos;
6. Forte orientação para solução de problemas e pensamento criativo;
7. Habilidade em gerenciar projetos multidisciplinares.
Modalidade
Híbrido, 3x por semana presencial.
Local: Florianópolis / SC.
Regime: CLT;
Benefícios
1. Carga horária semanal: Segunda à sexta. 8h/dia (40h semanais).
2. Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e sem coparticipação para você e seus dependentes diretos até 18 anos.
3. Vale flexível no valor de R$ 30,00/dia sem descontos.
4. SESC Nacional.
5. Day-off no aniversário;
6. Utilização da Plataforma Aprova Total sem custo para parentes de 1º grau.
Você está pronto para crescer com a gente?