Responsabilidades e atribuições
Abertura e fechamento de unidade;
Abertura e fechamento de caixa;
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
Cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema;
Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;
Solicita indicações de amigos para os clientes;
Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
Realiza renegociação de dívida quando necessário;
Abertura de chamados para setores administrativos;
Organização da recepção e de pasta de fiscalização;
Abordagem com o cliente para revenda de pacotes;
Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;
Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping);
Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping);
Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Prazo para inscrição: 14/09/2024
Data de início prevista: 23/09/2024