ATIVIDADES
- Analisar e aprovar junto aos auxiliares da Triagem - Solicitações de Garantia, Reclamações e Defeito de Produtos;
- Realizar triagem de demandas para o Time de Desenvolvimento de Produtos;
- Analisar e sanar dúvidas do time de Garantia e do Suporte Técnico.
- Produzir material (fotos e vídeos) que represente o problema identificado na reclamação para ser enviado para Divisão CAP.
**Requisitos**:
Necessário
- Ensino médio completo e/ou técnico em mecânica, Pacote office básico, boa comunicação oral e escrita;
- Experiência em mecânica de Motos, motor e elétrica, mínimo de 06 meses;
- Assertividade, Proatividade, Senso Crítico, Iniciativa;
- Habilitação A/B.
Desejável
- Técnico ou superior em mecânica - cursando ou completo;
- Pacote office intermediário, desenho técnico mecânico.
HORÁRIO
- Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
- Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
? Refeição no Local da Empresa