** Atividades**:
1.
Planejar e coordenar o transporte de produtos e mercadorias, garantindo a eficiência e pontualidade nas entregas.
2.
Realizar análise e otimização dos processos de distribuição, visando redução de custos e aumento da produtividade.
3.
Gerenciar e controlar o estoque, monitorando o nível de inventário e o giro dos produtos.
4.
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área, analisando os resultados e propondo melhorias.
5.
Participar de reuniões e comitês internos, apresentando resultados e propondo ações corretivas quando necessário.
6.
Administrar pessoas da equipe de logística, pautando-se pelos princípios da liderança e motivação.
7.
Manter-se atualizado em relação às normas e regulamentos do setor logístico, garantindo a conformidade e qualidade dos serviços prestados.
**Ambiente**:
Nossa empresa atua no mercado de Atacado distribuidor há 19 anos, mantendo-se firme aos seus valores, que são: Comprometimento, Gratidão, Transparência, Lealdade, Persistência, Respeito, Confiança e Ética.
É uma empresa inovadora, atenta as novidades no mercado, quem tem em seu DNA que o maior bem da empresa são as Pessoas.
**Benefícios**:
A combinar
**Requisitos**:
Ensino superior - Logística