Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h Modalidade: Presencial Descrição: Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
Local: Agência Nobres Endereço: Av.
Presidente Getúlio Vargas, 2.005 - Centro - CEP 78.460-000 - Nobres/MT Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas Pós-graduação/Especialização ou MBA em áreas relacionadas Certificação ANBIMA Vivência em Instituições financeiras/cooperativas Experiência prévia em gestão de equipes e agências Conhecimento em produtos e serviços financeiros, e relacionamento com cooperado.
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças, por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
#J-18808-Ljbffr