A Machu Picchu Brasil nasceu em 2010 já com o propósito genuíno de fazer diferente no mercado de viagens. Com pilares bem definidos de especialização, personalização e excelência, oferecemos desde o início aos nossos clientes a confiança de ter sua viagem dos sonhos realizada com quem entende de verdade sobre o destino!
O propósito de fazer turismo de um jeito diferente segue conosco até hoje. Em 2022 conquistamos o selo Amigo do Clima por termos toda nossa operação e as viagens de nossos clientes carbono neutro e em 2023 nos tornamos Empresa B, reforçando nosso compromisso por entregas que vão além do lucro, mas que também impactam positivamente a sociedade, nossos colaboradores, nossos clientes e o meio ambiente.
Prezamos por um ambiente colaborativo, diverso, flexível e focado em resultados, com gestão humanizada que possibilita e facilita o desenvolvimento do nosso time e seu bem estar.
Estamos crescendo e buscando profissionais alinhados com a nossa cultura organizacional e que desejem crescer junto conosco.
Objetivo
* Realizar a gestão das atividades e desempenho do time de vendas B2B, visando o atingimento das metas estipuladas;
* Assegurar que a rentabilidade das vendas e os custos de operação estejam dentro do orçamento do canal;
* Fazer com que a cultura da empresa seja replicada e vivenciada pelos times;
* Fomentar o relacionamento para promover as vendas e relacionamento com os parceiros através de visitas, telefonemas e vídeo chamada.
Como Supervisor B2B, suas principais atividades serão:
* Coordenar time comercial e pré-vendas, assegurando que as metas e objetivos de ambos os setores sejam alcançados;
* Realizar visitas periódicas aos maiores parceiros da carteira, estabelecendo e mantendo um relacionamento com eles;
* Acompanhar e monitorar os indicadores estratégicos da empresa relacionados a vendas e pré-vendas, tomando ações corretivas quando necessário;
* Coordenar o time operacional com o objetivo de entregar a melhor experiência de viagem ao cliente final, focando em melhoria de processos e iniciativas de qualidade de entrega.
Requisitos:
* Formação Acadêmica: Ensino superior completo
* Experiência prévia: Experiência mínima de 3 anos coordenando múltiplas equipes comerciais internas e externas com foco em clientes B2B.
Diferencial:
* Ter experiência prévia com o CRM Sales Force;
* Pós-graduação ou cursos focados em gestão de vendas;
* Conhecimento de metodologia PDCA;
* Idioma Espanhol - Avançado
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