Especialista Salesforce - Híbrido em Guarulhos - CLT com Ótimos Benefícios Requisitos:Graduação completa em área de Tecnologia;Experiência anterior com Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e/ou nuvens da indústria;Experiência em Data Model (objetos e campos padrão e personalizados);Experiência com Visualforce e componentes Lightning;Sólida capacidade de mapeamento de processos de negócio e identificação de melhorias usando Salesforce;Experiência em documentação funcional, incluindo casos de uso, fluxos de processos e especificações detalhadas;Vivência em projetos de implantação, melhoria contínua ou customização da plataforma Salesforce;Familiaridade com integrações via APIs e capacidade de realizar monitoramento das integrações (verificar logs de integração como por ex.: erros no Middleware ou no Salesforce);Conhecimentos em arquitetura Salesforce;Debug Logs: saber como ativar e analisar logs para identificar falhas em automações (como triggers, workflows ou process builders);Developer Console: uso básico para acompanhar transações e erros;Capacidade de realizar diagnósticos de erros funcionais e troubleshooting, identificando problemas comuns, como validações incorretas, configurações inconsistentes ou erros de permissão de usuário;Capacidade de utilizar os relatórios de auditoria (Field History, Setup Audit Trail) para investigar alterações;Certificações Salesforce: Salesforce Certified Administrator ou Salesforce Certified Advanced Administrator;Certificações Salesforce: Salesforce Certified Application Architect ou Salesforce Certified Service Cloud;Conhecimentos em Salesforce Marketing Cloud;Conhecimentos em Apex;Experiência anterior com DevOps;Noções de práticas de segurança em desenvolvimento e proteção de dados;Experiência com frameworks ágeis (Scrum, Kanban, etc).Principais Responsabilidades:Liderança técnica : garantir os guides de arquitetura e segurança e participar do processo de recomendação das tecnologias mais adequadas para cada projeto. Orientar a equipe em decisões críticas de design e desenvolvimento. Promover boas práticas de engenharia de software, como código limpo e testes automatizados.Gestão de Demandas e Projetos : assegurar que as entregas estejam alinhadas aos prazos e requisitos do negócio. Monitorar o progresso das tarefas e remover impedimentos que possam atrasar o desenvolvimento. Colaborar com Business Partners de TI e outras áreas para definir prioridades.Desenvolvimento de software : desenvolver novas soluções (quando necessário), evoluir e dar manutenção nos processos existentes dentro do Salesforce e orientar tecnicamente os membros do time interno e/ou squads externas.Inovação e melhoria contínua : identificar oportunidades de inovação e otimização nos processos. Fomentar a adoção de novas tecnologias e metodologias para aumentar a eficiência e gerar inovação.#J-18808-Ljbffr