Nível: Júnior
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, SQL
Escolaridade: Técnico - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, SQL - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sábado, horários das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00h.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Vale alimentação, Seguro de vida, Gympass
Responsabilidades Da Posição
O profissional de Suporte de Atendimento será responsável por fornecer assistência técnica e suporte ao cliente, garantindo a satisfação e solução eficiente de problemas. As principais responsabilidades incluem:
* Atender as demandas dos clientes dos sistemas desenvolvidos pela empresa, utilizando os canais de comunicação fornecidos;
* Prover suporte ao uso das funcionalidades dos sistemas, através de conhecimento adquirido dos treinamentos internos ou documentações específicas;
* Acompanhar os chamados registrados;
* Levantamento de Requisitos;
* Mapeamento de Processos;
* Análise de demanda e necessidades do cliente;
* Documentar os projetos;
* Construir e atualizar documentações;
* Elaborar documentos de procedimentos técnicos quando estes não forem localizados em base de conhecimento, visando a difusão do procedimento aos colegas e clientes;
* Identificar falhas nos processos, identificando causa raiz e planos de ação para resolução;
* Realizar registro integral e claro dos procedimentos aplicados aos atendimentos, bem como preenchimento dos dados para indicadores conforme padrões estabelecidos;
* Analisar erros em processos, fluxos e funcionalidades, documentando e evidenciando estes para o time de desenvolvimento e ou especialistas;
* Realizar testes de homologação nos sistemas, antes da entrega de correções aos clientes, observando dados do chamado relacionado;
* Dentre outras atividades de competência ao suporte de atendimento.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Graduação na área de sistemas ou áreas afins;
* Compreensão de atividades administrativas (NF-e, Impostos, Vendas, Compras...);
* Conhecimento em SQL;
Sobre a Empresa
A Ottimiza RH é uma empresa sediada em Maringá, PR, atuando no setor de Serviços e no segmento de Recursos Humanos. Com foco em otimizar processos relacionados à gestão de pessoas, a empresa oferece soluções inovadoras para recrutamento, seleção e desenvolvimento de talentos. Comprometida em agregar valor às organizações, a Ottimiza RH busca entender as necessidades específicas de cada cliente, proporcionando serviços personalizados que visam melhorar a eficácia e a satisfação no ambiente de trabalho. Sua expertise no setor a posiciona como uma parceira estratégica para empresas em busca de excelência na gestão de recursos humanos. #J-18808-Ljbffr