Gerenciamento de Contas
• Implantação de projetos
• Melhoria de Processo
• Acompanhamento dos processos e prazos acordados com o cliente
• Interface com as áreas internas
• Apresentações de resultados para os parceiros
• Sugestões de campanhas para rentabilizar os negóciosResponsabilidades:
Conhecer seu parceiro, todos os processos e fluxos;
Identificar junto as executivas novas oportunidades de crescimento da operação, propondo ações de divulgação dos produtos existentes ou novos, criando programas de acesso a saúde bucal e demais ações que viabilizem aumento de penetração e estreitem o relacionamento com os clientes parceiros;
Gerenciar todos os indicadores de suas operações monitorando o desempenho das contas e identificando oportunidades de incremento ou crescimento das mesmas, bem como acompanhando seu possível esvaziamento;
Acompanhar apresentação de resultado, conforme classificação do cliente;
Interface com as áreas internas;
Gerenciar e garantir a aplicação do reajuste no momento correto;
Gerenciar a gestão de carteiras (Controle de sinistralidade, ocorrências, inadimplência, esvaziamento de carteira etc);
Respeitar régua de relacionamento com o corretor e manter o bom relacionamento e prestação de contas.#J-18808-Ljbffr