Executivo de Vendas Externo - Porta a Porta Será responsável por prospectar clientes de forma Porta a Porta com principal foco em clientes CNPJS, provendo o produto de Energia Solar. Salário: 1.664,64 Comissionamento Benefícios: VT e VR - Pago em dinheiro Assistência médica e odontológica Seguro de vida Gympass Desconto em Faculdades Plano de Carreira Horário: Seg a sexta-feira - 08h30 às 18h18 Se interessou ou conhece alguém? Entre em contato comigo: (11) 966274665 falar com Samira. Sobre a AlmavivA do Brasil A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores. Desenvolvimento Organizacional: Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos. Valores: Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo. Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota. Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores. Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações. Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores. Inclusão e Diversidade: Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional. Valorização profissional: Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade. Foco nas pessoas: Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes. J-18808-Ljbffr