Escala: 100% presencial, Osasco Segunda a Sábado, disponibilidade de horários devido revezamento das 08h às 21H.
Atividade: 02 POSIÇÕES PARA ESSE PERFIL:
BACKOFFICE: Resolução e tratativas de clientes, estabelecer contato telefônico, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de e-commerce, interagir com as áreas internas da empresa buscando uma solução para o problema e reportando ao cliente.
Requisitos:
Ter atuado na gestão de times de pós-venda ou relacionamento com cliente, desenvolvimento e acompanhamento das pessoas, aplicar feedback reportar-se ao gestor os diagnósticos das oportunidades para melhoria do resultado.
Conhecimento técnicos: Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), excel e PowerPoint intermediário (para análise de relatórios, exportação e tabela dinâmica) e apresentações se necessário.
Responsabilidade com horário e com as atividades, comprometimento com a resolução dos problemas de forma objetiva, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca. Excelente atuação em equipe (Cooperação).
Diferencial – Ensino Superior (Completo ou Cursando), ter atuado na área de BackOffice e-commerce ou mesmo em central de atendimento.
Atividade: 02 POSIÇÕES PARA ESSE PERFIL
Resolução e tratativas de clientes que acionam os canais Reclame Aqui, PROCON, Consumidor.Gov e Mídias Sociais, com alto risco de exposição da Marca, objetivo de resolver e estabelecer contato telefônico com clientes e áreas internas da empresa, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de ecommerce.
Conhecimento técnicos: Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), informática (para uso dos equipamentos Desktop).
Comportamental: Responsabilidade com horário e com as atividades, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca.
Escala de Segunda a Sabado com disponibilidade dentro do periodo das 08:00 às 21:00 h devido ao revezamento
Beneficios:
Salario R$ 3.244,00
Vale transporte
Vale refeição R$ 30,00 ao dia
Seguro de Vida em Grupo
Vaga temporária com a possibilidade de efetivação!!
Após a efetivação :
Assistência Médica e Odontológica
Convênio Farmácia
Participação de Lucros nos Resultados
Cartão de Compras
CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA
* Número de vagas: 4
* Local de trabalho: Osasco, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano