Formação Superior em andamento ou concluída.Ter bons conhecimentos de produtos e serviços financeiros, técnicas de negociação e de vendas, gestão de pessoas, visão de negócio financeiro, relacionamento, comunicação e cooperativismo.Possuir Certificação Anbima ativa - CPA 10 / CPA 20 / CEA. - Obrigatório;Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH. - Obrigatório;Possuir Veiculo Próprio. - Obrigatório;Ter disponibilidade para viagens sempre que necessário.Residir em Planaltina de Goiás / GO ou região.Forma de trabalho: Presencial.Será um diferencial:Experiência na área comercial em Cooperativa de Crédito e/ou Sicredi.Responder pela administração e desenvolvimento de uma carteira PF, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços e visando o cumprimento do planejamento estratégico;Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento do planejamento estratégico e a segurança financeira da agência.Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira.Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamentos, incentivando a participação dos associados.