Job descriptionTodas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para nossa vaga, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Promovemos constantemente uma cultura voltada para inclusão da diversidade, incentivando nossas pessoas colaboradoras a contribuírem com o seu melhor. Nosso bem mais precioso são as pessoas, por isso a Unicred do Brasil promove a igualdade nas suas oportunidades!Se identificou? Então vem cooperar conosco!Main responsibilitiesPrestar atendimento telefônico e via chat de forma cordial e eficiente, solucionando dúvidas e esclarecendo informações sobre coberturas, condições dos produtos de seguros e sinistros, fazendo o acolhimento ao cooperado e orientando sobre os primeiros procedimentos necessários em cada tipo de ocorrência;Orientar o cooperado sobre a contratação, renovação e cancelamento de apólices de seguros;Realizar a abertura e o acompanhamento de processos de sinistros, fornecendo informações e orientações sobre o andamento;Registrar e atualizar informações no sistema de atendimento, garantindo que todos os dados sejam inseridos corretamente;Manter-se atualizado sobre as condições e características dos produtos de seguros oferecidos pelo sistema Unicred do Brasil;Receber reclamações, demonstrando empatia e conectando-se ao cooperado para garantir a retenção e a fidelização;Transmitir os valores da Cooperativa aos associados, realizando uma ponte entre a empresa e o público, destacando os benefícios e usabilidades dos nossos produtos e serviços;Reportar aos líderes oportunidades de melhorias em nossos processos e tabular os problemas operacionais, possíveis bugs, comentários e sugestões apresentados pelos cooperados para auxiliar na busca da causa raiz.Modalidade de Trabalho: Home OfficeDisponibilidade para atuar em Escala 6x1.Requirements and skillsEnsino superior concluído ou em andamento;Experiência prévia em atendimento em seguros ou área financeira;Pacote Office.Additional informationBenefícios:Participação nos resultados (PPR);Vale alimentação e refeição;Previdência Privada com coparticipação da empresa;Seguro de vida;Plano médico e odontológico (titular e dependentes);Auxílio creche/babá;Gympass;English Pass;Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental) - extensível para dependentes;Day Off no aniversário;Day Off no aniversário de filhos;Licenças Parentais Estendidas;No Dress Code.Premissas exclusivas para colaboradores da Unicred:Atenção aos requisitos mínimos da vaga: confira se você atende às qualificações necessárias antes de se candidatar;Comunique sua liderança: informe sua intenção de participar do processo antes de formalizar sua candidatura;Preenchimento na Gupy: não esqueça de marcar a opção "colaborador interno" ao se inscrever;Respeite o tempo mínimo de admissão na cooperativa, conforme seu Núcleo Regional:1. Unicred do Brasil: 6 meses;2. Núcleo Regional Conexão: 6 meses;3. Núcleo Regional Multirregional: 6 meses;4. Núcleo Regional Geração: 6 meses para processos dentro da mesma cooperativa (CNPJ) e 1 ano para processos em outras cooperativas (CNPJ).
#J-18808-Ljbffr