Venha trabalhar na Atlantica Hospitality!
Estamos em busca de Governante (a) que tenha foco em processos e gestão da qualidade, experiência em gestão de equipe e visão atenta para experiência do hóspede.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
- Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
- Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
- Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
- Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme.
- Acompanhar reuniões operacionais.
- Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
- Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal Administrar treinamentos com a equipe.
- Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
- Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
- Conduzir reuniões com os colaboradores.
- Controlar planilhas do setor.
- Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
- Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
- Coordenar os itens "Achados e Perdidos".
- Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
- Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
- Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
- Gerenciar orçamento.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na função
- Ensino Superior completo
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.