Requisitos: -Ter experiência sólida com supervisão, atendimento ao cliente ; -Ter experiência sólida na área de redes de computadores e infra estrutura; -Ter experiência sólida na área telecom; -Ensino superior ou técnico em: Redes de Computadores ou afins; Atividades: - Gestão da equipe de suporte técnico em redes; - Treinar e desenvolver a equipe para resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; - Realizar o acompanhamento de todos os chamados recebidos em tempo real; - Realizar o acompanhamento do controle dos chamados através dos painéis; - Atuar na gestão de indicador nos níveis de serviços (SLA); - Demais tarefas administrativas relacionadas ao setor; Benefícios: Salário: À combinar Alimentação 24 reais/ dia Transporte R$ 11,20 ou vale combustível Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida Número de vagas: 2 Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos