Descrição da empresa
A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Descrição da vaga
* Estamos buscando supervisor que tenha experiência em Insights e pesquisa de mídia que tenha capacidade analítica para transformar números em insights, que esteja disposto a se desenvolver e ser responsável por influenciar de forma positiva no crescimento da equipe, organizando, direcionando e acompanhando as atividades dos liderados.
Qualificações
* Boa comunicação interpessoal e fácil relacionamento com os demais departamentos da agência, empresas parceiras e cliente;
* Proativo e inovador;
* Ter conhecimento de Pesquisa de Mídia, bem como conceitos básicos de mídia online e offline;
* Alto poder de interpretação de dados, facilidade em conectar os caminhos estratégicos, levando como proposta para demais áreas;
* Supervisão, desenvolvimento e orientação dos liderados;
* Responsável por entender e realizar as definições estratégicas;
* Habilidade em extrair e conectar insights;
* Desenvolvimento do storytelling com insights propositivos;
* Garantir qualidade e prazo de entrega;
Diferenciais:
* Habilidade com pacote Office, principalmente PPT.
* Conhecimento de Dashboard, como Power BI, LookerStudio e etc.
* Conhecimento de social listening tools (Stilingue, Netbase, etc)
* Disponibilidade em desenvolver liderados e pares;
* Ser curioso;
* Inglês Intermediário/Avançado.
Informações adicionais
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio internet;
* Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
* Parceria com Gympass;
* Publicis Care - apoio psicológico;
* Day off de aniversário;
* Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
* Descontos em farmácias;
* Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr