A L'Oréal é uma empresa global de beleza, presente em mais de 150 países e cinco continentes. Com mais de um século de experiência, a L'Oréal se dedica a criar produtos de beleza que move o mundo.
Missoes
Nossa missão ê democrarizar a beleza para todos, garantindo que a beleza seja sustentável e acessível. Nossa equipe de marketing ê responsável por desenvolver estratÃégias de marca e criando experiências envolventes e únicas alinhadas aos propósitos de cada marca e divisão de negócio.
Principais Atividades:
* Desenvolver profundo conhecimento do consumidor/a, mercado e concorrentes para ser capaz de fazer recomendações estratégicas e táticas para o crescimento da marca Garnier;
* Desenvolver, implementar e acompanhar os planos de marketing em todas as frentes (Campanha com plano de mídia on e off, estratégia de digital (com advocacy), visão no ponto de venda, alinhada ao planejamento comercial) para construir integração e engajamento do consumidor com as experiências da marca;
* Acompanhamento dos resultados de Sell In, Sell Out e P&L da franquia, com análises gerenciais mensais e indicação de drivers de mercado;
* Gestão da verba das marcas, garantindo acuracidade nos gastos e sinalização de riscos;
* Gestão e desenvolvimento da equipe de marketing de Garnier: analista e estagiário/a da área;
* Traçar e implementar a visão estratégica e os planos das marcas, juntamente com as áreas pares ao marketing (trade marca e digital), além das áreas transversais ao negócio;
Conhecimentos Necessários:
* Experiência em Marketing de Produtos, mercado de bens de consumo;
* Conhecimentos pacote office (Domínio de Excel e Power Point);
* Inglês Avançado/Fluente;
* Comunicação clara, fluente e correta (escrita e verbal);
* Conhecimentos de dados de mercado será um diferencial (Nielsen, IQVIA, Kantar);
* Organização e planejamento estratégico;
* Senso crítico e analítico;
* Capacidade de Liderança;
Oportunidades
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, incluindo carreira internacional. Além disso, nossa cultura é focada em pessoas, respeitando a diversidade e inclusão em todos os aspectos.