**RSG Brasil**
**São Paulo / SP**
**Cliente: Indústria Farmacêutica**
**Cargo: Analista de RH Pleno - Generalista**
**Descrição**:
- Vivência em toda a Rotinas de Recursos Humanos - DP / T&D - Generalista
- Manter registros de funcionário (cópias impressas e digitais)
- Atualizar bancos de dados de RH (exemplo: novas contratações, rescisões, férias e licenças por doença)
- Auxiliar na preparação da folha de pagamento fornecendo dados relevantes como ausências, bônus, licenças
- Garantir a conformidade com as leis trabalhistas locais e proteger os interesses da organização em todos os momentos.
- Estabelecer contato com parceiros externos (por exemplo: fornecedores de seguros, órgãos/agências estatutários, associações/sindicatos farmacêuticos etc.) e fornecer informações para a tomada de decisões.
- Garantir que os benefícios oferecidos sejam adequados e estejam dentro das diretrizes da política - por exemplo, horas extras, seguro/assistência médica: Horas extras, seguro/assistência médica, subsídios, se houver etc.
- Processar solicitações de funcionários e fornecer informações relevantes
- Coordenar projetos de RH, encontros e seminários de treinamento
- Colaborar com o recrutador na publicação de anúncios de empregos nas páginas de carreira e no processamento de novos currículos
- Preparar relatórios e apresentações para comunicações internas
- Prover orientações para novos funcionários compartilhando pacotes de integração e explicando as políticas da empresa
- Vivência em rotinas administrativas: ser um ponto de contato útil para altos funcionários que visitam da instituição parceira, fornecendo apoio na criação da programação de um visitante (incluindo coordenação com as partes interessadas internas), reservas de salas de reunião, reservas de táxi, organizando passes de segurança, acordos de almoço etc.
- Auxiliar na coordenação de serviços de emergência no campus.
- Trabalhar junto com a equipe de segurança p/ cobrir a recepção e dar suporte quando necessário.
- Gerenciando pedidos de catering para eventos / reuniões
- Providenciar compras e consumíveis do escritório quando necessário
**Perfil**:
- Graduação em Recursos Humanos ou área correlatas
- Ótimos conhecimentos em Informática com aplicações do MS Office e Excel
- Conhecimento de legislação trabalhista
- Necessário inglês intermediário ou avançado.
- Vaga 100% presencial Local de trabalho - Zona Sul
**Remuneração: Avaliando Pretensão Salarial + VT + VR + Assist. Médica e Odontológica**
**Início Imediato