This individual will be responsible for developing brand strategies, marketing plans, and product innovations to drive product growth. They should feel comfortable working cross-functionally to execute these strategies and ensure brand consistency. Responsabilidades Gestão de Carteira: Prospecção de Fornecedores: Elaborar um calendário estratégico de ações para cada marca; Execução de Campanhas: Análise de Desempenho e Relatórios: Negociação de Contratos: Qualificações Graduação completa; Experiência consolidada em atividades comerciais - com o desenvolvimento de produtos, categorias e captação de parceiros/marcas; Gestão de categoria de produtos - com foco no segmento de varejo e/ou e-commerce; Grandes habilidades de negociação com fornecedores e acompanhamento de processos; Negociação de mix de produtos, preços e margem de custo; Conhecimento com Pacote Office - foco em Excel (formulas, tabela dinâmica, gráficos, etc); Disponibilidadepara viagens Habilidades em: Comunicação (oral e escrita), Relacionamento Interpessoal, Flexibilidade, Pró-Atividade, Organização, Visão Estratégica e Analítica, Foco e Resiliência.