Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura resiliente e perseverante. Nos antecipamos às situações, garantindo a minimização do risco. Somos pragmáticos, com foco em resultados e em nossos clientes, e prezamos pela excelência.A green4T é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital. Fundada em 2016 e presente em 12 países da América Latina, contamos com 30% das 1.000 maiores empresas do Brasil em nossa carteira de clientes.Gerimos nossos negócios de forma socialmente responsável. Temos o compromisso de desenvolver soluções de tecnologia e infraestrutura para a transformação digital de empresas, cidades e nações de forma eficiente e sustentável para o planeta.Vamos juntos #Begreen nessa transformação?Responsabilidades e atribuiçõesEstamos buscando Analista de Qualidade PL para atuar desenvolvendo as seguintes atividades:Organização e controle de documentos solicitados pelo cliente em conjunto com licitações e jurídico;Elaboração, atualização, revisão e divulgação dos procedimentos, formulários, manuais, instruções de trabalho e documentos do Sistema de Gestão da Qualidade; Realização de Controle de Documentos e Registros do Sistema de Gestão da Qualidade (internos e externos);Manutenção da plataforma eletrônica de divulgação dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade atualizada;Controle de Pesquisas de Satisfação de Clientes e de Reclamações de Clientes (NPS);Compilação de indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade;Realizar Auditorias Internas e elaboração de relatórios;Acompanhamento de Auditorias Externas;Abertura e Controle dos Registros de Não Conformidade e Ações Corretivas;Controle dos contratos dos Órgãos Certificadores;Abrir ordem de compra no sistema para pagamento de Notas Fiscais dos contratos relativos à Qualidade;Acompanhamento dos KPIs (Key Performance Indicator - Indicador chave de desempenho) dos atendimentos ocorridos mensalmente;Ministrar treinamentos e integração relacionados ao sistema de gestão de qualidade e serviços;Consolidação dos resultados das pesquisas de Satisfação e KPIs da companhia;Revisões dos processos com os clientes internos.Requisitos e qualificaçõesPara esta posição, é necessário:Superior em Gestão da Qualidade, Administração, Engenharia ou correlatas.Conhecimento, experiência e habilidade:Interpretação e Auditor Interno ISO 9001:2015 (obrigatório);Interpretação e Auditor Interno ISO 20000:2020 (obrigatório);Interpretação ISO 27001:2013 (desejável);Conhecimento LGPD (desejável);Pacote Office intermediário (obrigatório).Defendemos o respeito à pluralidade nos processos seletivos e nas relações de trabalho. Valorizamos a diversidade e buscamos promover a inclusão em nossa empresa. Por conta disso, encorajamos a inscrição de talentos que representem a diversidade de gênero, etnia, de orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens e culturas.Benefícios:Vale-transporte;Vale Refeição ou Vale Alimentação no valor de R$ 30,00 por dia;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Empréstimo Consignado;Desconto com Universidades parceiras e cursos de idiomas.
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