Descrição da vaga Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas 1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito: Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência. Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas. Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas. Diversidade e inclusão: A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho. Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país. Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio. Sobre a área: A área de gestão tem como missão impulsionar os resultados da Cia por meio da aplicação de métodos e ferramentas gerenciais, assegurando a utilização eficiente dos recursos além de suportar a transformação da empresa para o alcance dos resultados estratégicos. É uma área que se baseia em três grandes pilares: gestão de projetos, gestão de performance e capacitação. Os principais desafios do cargo são atuar na gestão de projetos transformacionais da Cia e apoiar a empresa na apuração e acompanhamento das metas corporativas. Responsabilidades e atribuições Nesse time, você terá a oportunidade de: Gestão de Projetos e Transformação: Planejar e executar projetos de acordo com prazos, orçamento e escopo definidos. Gerenciar a equipe de projeto e os recursos alocados. Monitorar e reportar a evolução do projeto para os stakeholders. Gestão de Performance: Auxiliar as diretorias na definição de indicadores alinhados aos objetivos estratégicos Definir, apurar e acompanhar as metas corporativas junto às diretorias Analisar os indicadores, planejar e executar plano de ações de correção Capacitação e Orientação: Planejar e executar treinamentos de gestão de projetos e indicadores Planejar e executar programas de orientação de metodologias de gestão junto aos programas de portas de entrada da Cia. Requisitos e qualificações O que esperamos de você para essa vaga: Conhecimento em metodologias de gestão de projetos e metas (PDCA, GPD, OKR); Ferramentas de gestão (MS Project, Jira, Trello); Será um diferencial caso você tenha: Certificação Lean Seis Sigma; OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam. Informações adicionais Nossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.