Descrição detalhada: Assessorar aos representantes nas rotinas de fechamento, cancelamento e abertura de pedidos de venda; Realizar o acompanhamento de pedidos de venda, resumos de verificação e controle de vendas por representante e o controle de vendas por item, por volume e características; Realizar o controle de comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes; Realizar o cancelamento de vendas de itens e prestar informações sobre embarques e esclarecimento de dúvidas aos representantes; Realizar o atendimento aos clientes diretos e representantes; Realizar o cadastro de pedido no sistema Consistem; Realizar o controle de devoluções de fornecedores; Realizar o agendamento de coletas, quando necessário; Realizar a cotação de fretes para embarque; Realizar a medição e análise dos negócios em carteira; Realizar a elaboração de propostas de venda (orçamentos); Realizar a interface entre a produção, representantes e clientes; Realizar o faturamento e a emissão de notas fiscais; Realizar o envolvimento e a distribuição de documentos e informações para os demais departamentos; Realizar a conferência e a validação de documentos.
Requisitos: Cursando ensino superior em gestão comercial ou áreas afins; Experiência na função; Fácil acesso a Sarzedo.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Cesta básica.
Local de trabalho: Sarzedo - Minas Gerais, 32450-000, Brasil #J-18808-Ljbffr