Sobre Nós:
Fundada em 1998, a Gran Coffee desenvolveu um padrão de atendimento exclusivo para o mundo corporativo, oferecendo máquinas de café espresso, bebidas quentes, snacks, lanches e refrigerantes na medida certa para seus clientes.
A grande variedade de modelos existentes permite a implantação de serviços personalizados, adequados aos mais variados ramos de atividade: empresas, escritórios, clínicas, hotéis, restaurantes, entre outros.
Comprometida com sua missão de "oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos", a Gran Coffee prima por desenvolver relações com parceiros, fornecedores, funcionários e investidores que a possibilitem alcançar seu principal objetivo: a satisfação do cliente.
Sobre a vaga:
O ASSISTENTE DE SUPORTE Buscamos um profissional para nos ajudar nas demandas de suporte dos sistemas que utilizamos, tais como ERP, Aplicativos, E-commerce, dentre outros.
Você fará:
- Resolução de chamados em nosso ERP Sankhya.
- Suporte e treinamentos a usuários.
- Suporte a aplicativos, e-commerce e portais web.
O que nós precisamos:
- Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da informação.
- Conhecimento básico em pelo menos uma linguagem de programação orientada a objeto (Java, C#, Python, etc.)
Diferenciais:
- Conhecimento em sistemas ERP (SAP, TOTVS, Sankhya, etc.)
- Conhecimento em HTML e CSS.
- Conhecimento em banco de dados.
O que oferecemos:
- Salário: 1800,00
- Horário: De segunda a sexta, das 8:00 às 18:00
**Benefícios**:
- Plano Odontológico (opcional)
- Seguro de Vida
- VR 15,00 ao dia.
: Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada:
vemsergrancoffee
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência em Sankhya?