Somos referência no mercado como uma empresa de soluções de software para a gestão integrada, contando com mais de 40 componentes dedicados à administração e gestão empresarial.
Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz. E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes com unidades de negócio em 10 países, com mais de 700 colaboradores ao redor do mundo, mais de 2 mil clientes e 3 milhões de usuários espalhados em cerca de 50 países ao redor do mundo.
Com 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal!
Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer! /n Conhecimento em BPMN; SQL básico; Experiência em gestão e análise de demandas e projetos; Cursando superior em engenharia de software, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas; Boa comunicação e atendimento a usuários.
Você irá se diferenciar se tiver: Idioma Inglês e/ou espanhol; Conhecimento em SAP B1; Conhecimento em WEB Services e APIS.
/n Identificar, mapear e propor melhorias em processos internos utilizando metodologia BPM; Atuar no suporte dos componentes do SESuite, garantindo o atendimento às necessidades dos usuários e o bom funcionamento dos sistemas; Prestar suporte técnico e atendimento aos usuários internos, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas relacionados ao sistema interno; Utilizar SQL básico para consultas e análises de dados, visando melhorar a eficiência dos processos e a tomada de decisões; Monitorar o desempenho dos processos otimizados e garantir a sua contínua evolução, propondo ajustes conforme necessário; Participar e gerenciar projetos de automação e melhoria de processos, garantindo que as soluções estejam alinhadas às necessidades do negócio.