2.
Efetuar a integração de novos colaboradores, preparar os documentos necessários para admissão e fornecer orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho.
3.
Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciar a entrega e levantar informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradores.
4.
Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH, tais como: absenteísmo e entrevistas de desligamento, a fim de subsidiar a Diretoria.
7.
Conhecer a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atender às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, garantindo a qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e medicina preventiva, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
8.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
9.
Realizar processo de demissão, realizar entrevista de desligamento, receber uniforme do colaborador desligado.