Atividades:
Realizar atendimento de clientes através de vários canais de atendimento como redes sociais (Instagram e WhatsApp prioritariamente) e ferramentas de automatização de atendimento virtual, como por exemplo o Bookmaker;
Catalogar atendimentos em planilhas a fim de prover base de dados para futuras consultas e planos de ação
**Requisitos**
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado em informática
Desejável ter conhecimento Pacote Office
Técnica em vendas
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 e Sábado das 09:00 às 13:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 e Sábado das 09:00 às 13:00
Sem informação
Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento avançado em informática Desejável ter conhecimento Pacote Office Técnica em vendas