Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de numerário e proceder o fechamento diário de caixa, além de fomentar negócios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar no funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos, processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco custodiante;
- Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento financeiro do caixa respeitando a documentação e procedimentos de formalização;
- Efetuar a guarda e entrega de talão de cheques aos associados e clientes, preparar os documentos de compensação de cheques e títulos, dentre outros procedimentos inerentes às rotinas administrativas;
- Atuar como primeiro nível de segurança das movimentações financeiras, visando prevenir e coibir rotinas ou procedimentos fraudulentos.
- Preparar e organizar os documentos oriundos da movimentação diária, bem como coleta de dados relevantes para eventuais informações inerentes à Prevenção à Lavagem de Dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em andamento em Adm. de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- 1 ano em atividade de suporte em agência bancária ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos em rotinas e legislação específica do sistema bancário;
- Conhecimentos em produtos e serviços financeiros.
**Informações adicionais**
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
**
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.
**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.
**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.
**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?
**Tem interesse em vagas de tecnologia?
**Acesse aqui**.