Analista de Customer Experience (Temporário)Somos a Pitzi, a proteção para celulares mais completa do mercado!Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade.
Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento.
#DiversidadePitzi #VemPraPitzi.Contratação Temporária + Benefícios: Flash (cartão flexível) com a recarga média de R$ 700/mês; Antecipação de Salário; Uma folga no mês de aniversário; Eventos de descompressão na sexta-feira; Proteção total Pitzi;Facilitação na adesão Leapfone;? Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi; Pitzi Academy – cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills;Consultoria Financeira; Crédito Consignado Creditas;Responsabilidades:Atender todos os nossos clientes e parceiros através dos canais existentes (Telefone, e-mail e mídias sociais);Melhorar diariamente os indicadores de performance (seus e da Pitzi);Identificar pagamentos de clientes e solicitar estornos, devoluções e/ou processos sistêmicos condizentes com as solicitações;Atuar com planilhas para a conferência de informações e movimentações;Requisitos:Experiências com trabalhos sistêmicos e conferência de informações;Ter uma ótima comunicação, tanto verbal quanto escrita;Sentimento e cabeça de dono, com atitude e criatividade para buscar sempre soluções para os desafios existentes;Disponibilidade para atuar de forma híbrida (remota e presencial).A Pitzi nasceu em 2012 com a missão de revolucionar o mercado de proteção para celular no Brasil.Ao lado de varejistas parceiros, oferecemos a proteção de celular mais completa do mercado, com transparência e velocidade.
Utilizamos tecnologia de ponta e uma abordagem inovadora para simplificar o processo de contratação e gerenciamento de proteção para smartphones, proporcionando uma experiência ímpar e totalmente digital aos clientes.
#J-18808-Ljbffr