Experiência de no mínimo 01 ano.
Ser proativo, pontual e comprometido.
Descrição das atividades:
- Apoiar o processo de recrutamento e seleção, incluindo a divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento e participação em entrevistas
- Manter os registros de funcionários, incluindo a documentação legal e os contratos de trabalho
- Auxiliar na administração de salários e benefícios, e no controle da folha de pagamento
- Organizar eventos corporativos e atividades
- Coordenar sessões de treinamento e seminários
- Resolver dúvidas e questões de funcionários
- Prestar suporte administrativo aos funcionários
- Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos internos relacionados aos funcionários
- Controle ponto
- Controle de exames e saúde do trabalhador
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Departamento Pessoal (preferencial)